Longe de Guará, Laranja sofre com ausência de três jogadores e perde por 5 a 2
Redação
Na Gaveta Esportes, Guaratinguetá
Na noite de ontem, o Yoka Futsal foi à cidade de Orlândia, enfrentar a ADC Intelli. Fora de casa, os laranjas não tiveram força e sucumbiram, no Ginásio Maurício Leite. A derrota por 5 a 2 deixa o time de Guará estacionado na classificação da Liga Paulista, na 9ª posição, com os mesmos 11 pontos. Já o time de Orlândia chegou aos 27 e é o terceiro.
(foto: Divulgação - Yoka/Spani Atacadista) |
As duas equipes foram à quadra sem seus titulares. O Yoka entrou sem Ângelo, Tuiu e Rafa del Rey. Já o Orlândia começou sem Lukaian, Vinícius, Marinho e Caio. Porém, no duelo sem os destaques, foi a Intelli que saiu na frente, e logo de cara, com três gols, marcados por Dieguinho, Jackson e Diece.
No segundo tempo, o time da casa seguiu na base da pressão e marcou mais duas vezes, com Cabreúva. Após o quinto gol, o Yoka chegou com mais facilidade ao ataque e também balançou as redes. Japa marcou o primeiro e Junior marcou o segundo. Mesmo com Gleison jogando como goleiro-linha, o Yoka não conseguiu encostar no placar, e a partida terminou com goleada para o Orlândia, 5 a 2.
O Yoka Futsal volta à quadra na próxima quinta-feira, contra o Grêmio Barueri, em Guaratinguetá, às 20h. Os ingressos custam R$ 5.
Comentários: