28 de mai. de 2014

De bem com o ataque, Fernando Diniz queria goleada maior e indicou evolução do Guaratinguetá

Treinador exaltou o poder ofensivo da Garça, revelou que goleada poderia ter sido maior e apontou crescimento da equipe na Série C


Redação
Na Gaveta Esportes, Guaratinguetá

Dois dias depois do massacre em cima do Guarani, Fernando Diniz, técnico do Guará, declarou que o ataque funcionou, e time poderia ter marcado mais gols. Com os 5 a 1 no passado, o Guaratinguetá se prepara, em Osasco, para enfrentar o Macaé, no próximo sábado, em casa.

O baile em cima do Guarani agradou ao técnico Fernando Diniz. O comandante da Garça avaliou que o time jogou de maneira ofensiva e o ataque não teve medo. "O aproveitamento e a atitude dos atacantes, que não tiveram medo e foram pra frente, também ajudou muito. Então, criamos as chances e fizemos, mas tivemos o controle do jogo e poderia ter sido até de mais. Podíamos ter feito mais gols", afirmou Diniz ao site globoesporte.com.
Diniz gostou da postura do ataque, diante do Guarani (foto: Leandro Oliveira)
O treinador ainda explicou onde a vitória foi construída. "Nós tivemos vários fatores que ajudaram a sairmos com a vitória. Até o primeiro gol que fizemos, a partida estava equilibrada. Mas aí, começamos a aproveitar as chances e o campo grande nos ajudou muito, principalmente porque nossa característica é tocar muito bem a bola", disse ao portal.

O Guará segue treinando em Osasco. A delegação deve realizar um treinamento antes da partida contra o Macaé, no Dario Rodrigues Leite, porém, a direção do clube não informou o dia do último treino. 



Comentários:

Orkut Favorites More