Com o fim da parceria, São José teria de custear com as despesas dos atletas e dos últimos jogos
A parceria entre o São José e a OMD 93, parece ter chegado ao fim. Não houve um anúncio oficial sobre a separação da cogestora do futebol da Águia e o clube, mas ambos demonstram não estarem mais juntos.
O momento do clube é delicado, dentro e fora de campo. Dentro das quatro linhas, a Águia amarga a lanterna do Grupo 04 da Copa Paulista, e está praticamente eliminada da competição. Fora de campo, as dívidas são os principais problemas do clube.
(foto: Jornal O Vale) |
Em entrevista ao jornal 'O Vale', o presidente do clube, Celso Monteiro, negou a separação. "É comum que em uma parceria, em determinados momentos uma parte atue mais que a outra. Não rompemos com a OMD 93".
Se a OMD 93 realmente deixar a cogestão do futebol do clube, a empresaria estaria livre do compromisso de pagar os sálarios atrasados e providenciar recursos para as seis próximas partidas da Copa Paulista. Ou seja, a diretoria da Águia teria que arcar com as despesas.
O casamento entre a OMD 93 e o São José não vem dando certo, e quem sofre com o resultado desse desentendimento, é o torcedor.
Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes
Comentários: