Garça jogará duas partidas em ninho rival
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) acatou o pedido enviado pela diretoria do Guaratinguetá, e alterou o local das próximas duas partidas que o Guará faria em casa.
O pedido, segundo a nota divulgada pelo site da entidade máxima do futebol nacional, foi feito pelo Guaratinguetá, que alegou que o estado do gramado do Dario Rodrigues Leite estaria impossibilitado de realizar partidas.
(foto: Leandro Oliveira/Na Gaveta) |
Os próximos dois jogos, contra Criciúma e CRB de Alagoas, serão realizados no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. O presidente do clube, Israel Vieira, confirmou que disponibilizará ônibus para os sócio-torcedores. "Nós estaremos disponibilizando ônibus para os sócios com mensalidades em dia, para nos acompanhar em São José. Mas é preciso fazer reserva com antecedência", revelou Vieira.
Atualmente, o Martins Pereira recebe jogos de dois clubes, o Joseense e o São José. "O gramado de lá, ainda sim, é um pouco melhor que o nosso. Lá são dois times, mas existe uma folga entre um jogo e outro, aqui não", concluiu.
A CBF divulgou uma nota oficial no seu site, onde esclarece sobre as dúvidas sobre as alterações das partidas. Confira abaixo a nota completa sobre do pedido:
'Após a publicação da matéria, às 09h09 do dia 21/08/2012, a equipe Na Gaveta Esportes foi procurada pela direção do Guaratinguetá Futebol Ltda.
A direção do clube, informou que a Federação Paulista de Futebol realizou uma análise técnica no gramado e comunicou oficialmente, que o clube estaria impedido de realizar partidas oficiais no Dario Rodrigues Leite.
Apesar do comunicado, a direção do clube não recebeu o laudo técnico da Federação Paulista de Futebol, e se antecipou, pedindo a mudança do local das próximas duas partida, à CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
A equipe Na Gaveta Esportes tentou manter contato com a Federação Paulista de Futebol, na manhã desta terça-feira, mas não obteve retorno até o presente momento.
Em momento algum, nós do Na Gaveta informamos que o clube solicitou a interdição do estádio. Apenas mostramos o documento oficial retirado do site da CBF, onde a entidade máxima do futebol nacional relata que o solicitante da alteração do local das próximas duas partidas, é o Guaratinguetá'.
Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes
Comentários: