24 de jun. de 2015

Léo quer coragem para o segundo turno do Manthiqueira

Zagueiro destaca formação tática do time e quer que postura da partida contra o Ecus seja mantida durante a competição

Leandro Oliveira
Guaratinguetá
Compactado e com boa saída para o ataque: assim é o time ideal de Léo para a sequência da competição
Leandro Oliveira/Na Gaveta Esportes
Jogar de forma compacta e com velocidade na saída de jogo pode ser a arma do Manthiqueira para entrar e permanecer no G-4 da Série B - quarta divisão - do Campeonato Paulista. O time vem de goleada contra o Ecus e vai pegar o líder EC São Bernardo, neste sábado. Para o zagueiro Léo, a equipe precisa fazer no jogo o que costuma realizar nos treinos e é necessário ter atenção nos 90 minutos.

Dos 10 jogos que fez na competição, o Manthiqueira conquistou apenas quatro vitórias e somou seis derrotas. Vencer em casa estava sendo um grande problema para o time de Nilmara Alves e Dado de Oliveira, até que a equipe deslanchou e fez 6 a 1 no lanterna Ecus no último sábado.
Para o zagueiro Léo, a goleada serve de lição para o grupo. "O que faz o jogo difícil ou fácil é a gente mesmo. Quando enfrentamos o Mauaense, que era lanterna na época, em casa, nós perdemos. Depois pegamos o Diadema e fomos goleados. Então a gente fez o jogo (contra o Ecus) ficar fácil. Tocamos bem a bola e compactamos o jogo".

O defensor acredita que para o time engrenar no segundo turno será necessário muito trabalho e coragem para que a equipe faça em campo o que está acostumada a fazer nos treinamentos. "Nós jogamos com seriedade e tocamos bem a bola. Se a gente fizer em campo o que a gente faz no treino, não tem como dar errado", concluiu.

A partida entre São Bernardo e Manthiqueira será realizada neste sábado, às 19h, no estádio Baetão. O jogo estava agendado, inicialmente, para às 20h de sexta-feira. Mas por um pedido da Rede Vida, que vai televisionar o confronto, a data e o horário foram alterados.



Comentários:

Orkut Favorites More