Burro da Central faz 4 a 0 em casa, reverte vantagem do rival e Joaquinzão vive mais um episódio vitorioso da história alvi azul
Redação
Taubaté
Bruno Castilho/Divulgação |
O Taubaté fez valer o fator casa e reverteu a vantagem do Votuporanguense, que havia vencido a primeira partida por 3 a 0, em Votuporanga. Na decisão da Série A-3, o Burro da Central goleou por 4 a 0 e se sagrou bicampeão da competição.
O Joaquinzão provou mais uma vez que é um estádio místico para decisões do Esporte Clube Taubaté. O time, que já havia se superado dentro de casa outras vezes, precisava reverter um placar elástico para se tornar campeão: 3 a 0. E conseguiu.
Aos 7 minutos de jogo, Lelo tratou de dar um recado inicial ao abrir o placar de cabeça. Oito minutos mais tarde, foi a vez de Bruno Fandinho aumentar a vantagem do Taubaté na partida.
Com 2 a 0, o Burro da Central precisava de mais um gol para levar a partida para os pênaltis e outro para ser campeão no tempo normal. Ainda faltavam 75 minutos de partida, mas o Taubaté guardou as emoções para o fim do jogo.
Na segunda etapa, aos 41, Élton fez o terceiro do Burro. Esse resultado levaria a decisão para os pênaltis, porém, aos 46, a estrela de Bruno Fandinho voltou a brilhar. O jogar marcou seu segundo gol na partida, o quarto do time, e selou o bicampeonato da Série A-3.
Depois do apito final, jogadores e torcedores comemoraram muito o novo título do Burro da Central, que além da conquista, também comemora o retorno à Série A-2 do Paulita.
#curta Na Gaveta Esportes
Comentários: