Dielton vê joseenses com força na competição e acredita no sucesso do Tigre: "quietinho a gente chega lá"
Leandro Oliveira
São José dos Campos
Mesmo sem ter marcado gols, Dielton é um dos destaques do time (Tião Martins - PMSJC) |
Dono da quinta posição, o São José FC é o melhor time da região na Série A-3. O 'Tigre' volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Nacional, no Martins Pereira. Dielton, meia-atacante da equipe, que disputou sete das oito partidas da temporada, vê o jogo como outra decisão de seu time na competição. A bola rola às 16h.
Apenas dois pontos separam o quinto colocado São José FC do oitavo, Nacional. Com 14 pontos na classificação e a sete atrás do Atibaia, líder da Série A-3, o Tigre tem a chance de encostar nos primeiros colocados se vencer. "O importante é fazer pontos e continuar assim. Temos mais uma partida em casa, neste domingo, e temos que pensar em vencer para ir subindo na classificação", explicou Dielton.
Dielton também falou sobre o maior adversário do São José FC na Série A-3. "Nosso maior adversário na competição é a gente mesmo. Já provamos que se
estivermos concentrados, motivados e focados, não tem pra ninguém.
Então, temos que continuar da mesma fora. Manter e classificar, são os
primeiros passos".
Na Série A-3, o São José FC deixou os rivais regionais Taubaté e São José EC para trás, na classificação. O meia falou sobre a posição da equipe e revelou que elenco focado é a melhor arma para o crescimento do clube. "Nosso time é o melhor da região e o menos falado. Mas, que continue assim. Quietinho a gente chega lá".
Neste domingo, o São José FC recebe o Nacional, às 16h, no Martins Pereira. Crianças com menos de 12 anos não pagam ingresso. A diretoria do clube, junto a Prefeitura de São José dos Campos e a Urbam, informaram que para essa partida as mulheres não vão pagar ingressos. A decisão foi tomada em virtude do Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.
#curta Na Gaveta Esportes
Comentários: