Treinador mantém esperança viva no jovem elenco da Garça para a partida deste sábado contra a Matonense
Leandro Oliveira
Guaratinguetá
(Divulgação - Guaratinguetá Futebol Ltda) |
Lanterna, sem pontuar e com a pior crise de sua história instaurada. A situação do Guaratinguetá não é nada boa. Para conquistar a primeira vitória e buscar a recuperação na Série A-2, o técnico João Telê intensificou os treinos desta semana, de olho na Matonense, adversária do próximo sábado, em Leme.
Cinco derrotas em cinco partidas. Com 14 rodadas restantes, o Guaratinguetá precisa reagir imediatamente se quiser ter condições de permanecer na Série A-2 do Campeonato Paulista. Com isso em mente, o técnico João Telê acredita que chegou a hora da história mudar.
"Temos um compromisso neste sábado, da mais alta importância para as pretensões do Guaratinguetá na competição. E acredito no potencial destes jovens atletas que estão trabalhando forte para reverter o momento negativo que a equipe atravessa. Chegou a hora de virar o jogo", revelou o treinador.
Sem jogar em Guaratinguetá desde setembro do ano passado, a Garça vai mandar a partida contra a Matonense em Leme. A bola vai rolar às 16h do próximo sábado, no estádio Bruno Lazzarini. Diferente da Garça, o time de Matão tem 7 pontos e almeja encostar na parte de cima da classificação.
#curta Na Gaveta Esportes
Comentários: