29 de ago. de 2014

João Paulo acredita que virada do Guará na Série C começa neste sábado

Zagueiro afirma que falta de pontos em casa e queda do G-4 são frutos de fase negativa e prevê renascimento diante do Duque de Caxias

Leandro Oliveira
Na Gaveta Esportes, Guaratinguetá
Zagueiro prevê novo Guará neste sábado, diante do lanterna Duque de Caxias (Divulgação - Audax São Paulo)
O empate contra o Tupi, no último dia 23, já faz parte do passado. O foco do Guaratinguetá é o Duque de Caxias, adversário deste sábado. Para o zagueiro João Paulo, a sequência ruim dentro de casa está acontecendo graças a uma fase negativa do time. O defensor acredita que a Garça começará uma nova história diante do clube carioca, neste fim de semana.

O 1 a 1 diante do Tupi fez o Guará cair do quinto para o sétimo lugar no Grupo B, da Série C do Campeonato Brasileira. O zagueiro João Paulo avaliou que faltou mais criação do time na segunda etapa. "A maioria dos times que vem jogar contra a gente, vem fechado. A gente precisa trabalhar bastante pra conseguir furar essa defesa", respondeu.

Questionado se o Guaratinguetá é um dos cotados para conquistar o acesso à Série B, o zagueiro não titubeou. "Com certeza. Vamos brigar para classificar, vamos conquistar o acesso e também brigar pelo título".
Perguntado sobre a falta de pontos dentro de casa e o que isso pode representar para o time durante a briga pelo G-4, João Paulo respondeu que esse momento é passageiro, e citou o jogo contra o Duque de Caxias como um divisor de águas. "Acho que a bola não está entrando. É uma fase ruim. Uma hora a bola vai entrar, isso vai passar, as coisas começaram a dar certo e eu acredito que já no próximo jogo tudo começa a melhorar", concluiu.

O Guaratinguetá volta a campo amanhã, diante do Duque de Caxias, fora de casa. O rival tricolor é o lanterna da chave, com apenas seis pontos. A Garça tem 16 e está a dois pontos do Macaé, primeiro time dentro do G-4.



Comentários:

Orkut Favorites More