Garça precisa vencer se ainda quiser sonhar com classificação; Fernando Diniz garante Ytalo no ataque e força máxima para partida de hoje
Leandro Oliveira
Na Gaveta Esportes, Guaratinguetá
Diniz pede vitória, independente das condições do campo (Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes) |
Guaratinguetá e Duque de Caxias jogam às 16h deste sábado, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A briga da Garça é para voltar a figurar entre os quatro primeiros colocados, enquanto o Duque tenta se livrar da lanterna do Grupo B.
Com 16 pontos na classificação, o Guaratinguetá está em sétimo e a dois pontos do Macaé, primeiro time dentro do G-4. O adversário desse sábado não vive uma situação boa e amarga a lanterna da chave com apenas seis pontos.
Para surpreender o Duque de Caxias fora de casa, Fernando Diniz afirma que time precisará se virar para jogar em um campo irregular e conseguir uma nova vitória. "A gente vai jogar em Duque de Caxias, onde o campo também não é bom, mas temos que nos virar", respondeu o treinador.
Questionado se faria uma preparação especial ao longo da semana, Diniz respondeu que não e afirmou que preocupação do time é vencer no Rio de Janeiro. "Preparação é pra ir em Caxias e fazer um bom jogo. Tentar mais uma vitória", concluiu.
Substituído na última partida, Ytalo é peça certa no ataque da Garça. "Ele sentiu cansaço, por isso o tirei (contra o Tupi). O Guará deve ir a campo com Felipe Alves; Nadson, João Paulo, Sabiá e Carlos Magno; Francis, Camacho, Danilo e Marquinho; Ytalo e Rafinha.
O Duque de Caxias que venceu apenas uma vez na Série C, tem três empates e sofreu oito derrotas, vai estrear Fahel Júnior como novo comandante. O comandante substituí Bruno Quadros, que foi demitido na última quarta-feira.
#curta Na Gaveta Esportes
Comentários: