7 de jul. de 2014

Depois da denúncia de salários atrasados, Panzelli afirma que assunto será discutido na justiça

Presidente do Guaratinguetá responde denúncia do zagueiro Rocha e afirma que assunto está em esfera judicial

Leandro Oliveira
Na Gaveta Esportes, Guaratinguetá

Uma semana depois da denúncia feita pelo zagueiro Rocha, de que os salários no Guaratinguetá estariam atrasados há três meses, o presidente do clube-empresa, Pedro Panzelli falou sobre o assunto. Em entrevista ao programa Na Gaveta Esportes, Pedro revelou que o caso será discutido em esfera judicial e afirmou que o defensor só procurou a diretoria do clube quando entregou a carta de rescisão e quis discutir em juízo.

Na semana passada, o zagueiro Rocha levantou uma denúncia de que não recebia do Guaratinguetá há três meses. A notícia pegou muitos torcedores de surpresa. Nesta terça-feira, o presidente da Garça, Pedro Panzelli, comentou sobre o caso no programa Na Gaveta Esportes, da rádio Inova FM. "Ele pediu uma carta de rescisão unilateral e nós passamos para o nosso departamento jurídico, que vai tomar uma decisão cabível na situação do Rocha", afirmou ao programa. 
Panzelli, ao centro (arquivo - Na Gaveta Esportes)
O presidente da Garça ainda revelou que o zagueiro só procurou a direção do clube quando mandou a carta de rescisão. "Como ele mandou uma carta antes do prazo devido, pedindo uma rescisão unilateral de contrato, agora nosso advogado está analisando", afirmou. "Ele que é um ídolo, se diz ídolo do Guará, que não tentou conversar em nenhum momento com a gente, e chegou já pedindo rescisão e querendo discutir em juízo", completou.

Questionado sobre a veracidade do atraso de salário do atleta e parte de elenco do clube, Panzelli afirmou que o assunto será discutido em esfera judicial. "A questão do salário, ou dos extras, que fazem parte do salário, é como eu disse, não vou falar mais nada pois já está em esfera judicial", respondeu. "Isso pode só trazer prejuízo para o próprio clube ou para a torcida do Guará. Sempre que estou aqui, as portas estão abertas", concluiu.




Comentários:

Orkut Favorites More