17 de mai. de 2014

Pra vencer, Nilmara Alves quer qualidade nas conclusões contra o Atlético Mogi

Treinadora cobra melhor arremate para que o Manthiqueira volte a conquistar vitórias na Série B estadual

Leandro Oliveira
Na Gaveta Esportes, Guaratinguetá

Fora de casa, o Manthiqueira terá a missão de vencer o lanterna Atlético Mogi para alcançar o G-3. Atualmente na quarta posição, a Laranja soma três jogos consecutivos sem vitória e ainda não venceu fora de Guaratinguetá. Cobrada por parte da torcida por não ficar à beira do campo, Nilmara Alves disse que não mudará postura e está confiante na sequência da equipe na competição.
Nilmara cobra calma e maior qualidade nas finalizações (foto: Leandro Oliveira)
Tanto em casa como longe de Guará, Nilmara Alves não muda sua postura com relação a condução do time. "Isso o presidente que passou pra mim. Ele gosta de treinador que observa, orienta um ou outro e deixa o time com liberdade pra jogar. Esse é o nosso trabalho aqui e vamos seguir desse jeito", comentou Nilmara após a terceira partida consecutiva sem vitória.
Se depois do terceiro jogo sem vencer na Série B Paulista a treinadora não mudou, Nilmara afirma o que precisa mudar para que o Manthiqueira vença novamente no campeonato. "Faltam as conclusões. Nosso time toca bem, gira de um lado para o outro, mas na hora de concluir, algo acontece e isso precisa ser corrigido", concluiu.

Sem mudanças na formação da equipe, o Manthiqueira deve começar a partida com Pedro Henrique; Cléberson, Léo, Gustavo e Alex; Maycon, Carlos Eduardo, Róberson e Dielton; Rai e Medina.
O Atlético de Mogi tem apenas dois pontos na Série B, enquanto a Laranja soma quatro. As duas equipes se enfrentam às 15h deste sábado, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o 'Nogueirão', em Mogi das Cruzes.



Comentários:

Orkut Favorites More