7 de dez. de 2012

Carlos Octávio revela desejo de acender à primeira divisão estadual e nacional

Treinador não descarta possibilidade de renovar contratos com Saulo e Alemão, para buscar os acessos

Para não repetir os sustos da temporada 2012, o Guaratinguetá montará uma equipe forte para as disputa das Séries A2 e B. Visando o retorno a elite da divisão estadual, e o inédito acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o Tricolor do Vale quer manter a base do fim da Série B para conquistar os sonhados acessos.
(foto: Fábio Rubinato - AGF)
A apresentação do novo elenco será realizada no dia 26 de dezembro. Apesar do novo no nome, a principal ideia da direção do clube é segurar os jogadores que se destacaram ao longo da temporada. O meia-atacante Wellington Pimenta, é um dos jogadores que ficarão no clube. O atleta confirmou que permanece na Garça até 2014.
Treinador do time ao longo da Série B, Carlos Octávio revelou que apesar do recesso dos atletas e direção do clube, toda a cúpula tricolor segue trabalhando para montar uma equipe forte. "Nossa reapresentação é dia 26, mas estamos trabalhando forte pra montar um time com qualidade pra brigar pelo acesso".
Xodós da torcida na Série B, o goleiro Saulo e o atacante Alemão são os mais paparicados por outros clubes. Apesar do assédio em cima dos atletas, o treinador revela grande confiança na renovação do contrato dos jogadores. "Não podemos competir, quando se diz a salários com outros clubes. Mas, honramos nossos compromissos e pagamos em dia. Diferente de muitos clubes da Série A, e Série B. Isso pesa na hora da escolha", afirmou.
Saulo e Alemão seguem negociando com o clube. O Guaratinguetá se reapresenta no dia 26 de dezembro, no estádio Dario Rodrigues Leite.

Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes

Comentários:

Orkut Favorites More