Projetando uma Série A2 forte, a diretoria do São José colocou a mão na massa e já fechou contrato com cinco jogadores. Os cinco primeiros reforços da Águia para a segunda divisão estadual, tiveram seus nomes confirmados nesta terça-feira pela direção do clube.
Dos cinco novos reforços, quatro já jogaram a Série B do Campeonato Brasileiro, e um tem passagem pelo futebol da Coréia do Sul. Confira os nomes: Marcelo Pitol, 30 anos, goleiro, passou por São Bernardo e Icasa/CE; André Luis, 28 anos, zagueiro, com passagem por Anapolina/GO e Democrata/MG; Marcus Henrique, 28 anos, zagueiro, passou por Rio Branco/SP e Ulsan/COR.
Murilo Ceará, 24 anos, lateral-esquerdo, jogou no Bragantino e Botafogo de Ribeirão Preto; Luís, 25 anos, atacante, começou no Palmeiras e passou por Juventude/RS e Marília.
Ex-Botafogo/SP, Murilo Ceará quer conquistar a titularidade (foto: Site oficial - Botafogo Futebol Clube) |
A previsão da diretoria joseense, é de que até a próxima segunda-feira, quase todo o grupo já estará definido para a Série A2. "Ainda estamos trabalhando pra fechar com outros jogadores, mas estamos caminhando a passos largos para fechar o time até a próxima semana", afirmou Francisco César Ferreira, gerente de futebol da Águia.
César ainda afirmou a existência do interesse em um jogador nascido em São José dos Campos. O experiente atacante Chris, de 34 anos, já defendeu o Palmeiras na década de 90. "O Chris está próximo. Ele fará uma bateria de exames nesta semana, e se tudo correr bem, já se junta ao grupo no fim de semana", concluiu.
A diretoria do São José espera iniciar os trabalhos com a equipe base para a Série A2 na primeira semana de dezembro. A Série A2 de 2013 promete ser a mais equilibrada dos últimos 10 anos, graças a tradição das equipes que disputarão esse torneio e o poderio financeiro de clubes empresas, como Audax, Red Bull Brasil e Grêmio Osasco.
Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes
#curta Na Gaveta
Comentários: