24 de set. de 2012

Jets não seguram pressão e caem diante dos Donkeys

Derrota para os Big Donkeys põe ponto final no primeiro ano do São José Jets no Campeonato Paulista Flag 

O ano no Paulista Flag, acabou para os Jets. O time de São José dos Campos estreou na competição nesta temporada e deixa o campeonato com apenas uma vitória, e derrota na última rodada para os rivais taubateanos. 
A derrota para o Taubaté Big Donkeys registra o terceiro resultado negativo da equipe, diante dos rivais regionais, e o último revés foi o mais dolorido. Com os 22 a 00 obtidos na decisão do Vale Bowl 2012, o Taubaté se sagrou campeão do torneio na casa do adversário. "Sabíamos da dificuldade que é enfrentar o Taubaté e lamentamos muito a derrota. Ainda não conquistamos uma vitória diante deles, e não podemos tirar o mérito dos Donkeys pelas vitórias e pela boa campanha", afirmou Jerê, vice-presidente dos Jets.


Derrota não apaga crescimento do time na região

Apesar da derrota em casa, Jerê tirou pontos negativos da temporada. "Entramos no campeonato no susto. Enfrentamos vários problemas na temporada e adversários qualificados. Jogamos com muita vontade neste ano, e isso pesa, positivamente, para levarmos para a próxima temporada", afirmou.

As derrotas para Lusa Rhynos, Barretos Carcarás, Piracicaba Cane Cuters e Taubaté Big Donkeys serviram de aprendizado para o elenco joseense. "Essas equipes são muito fortes. Tanto que a melhor campanha do campeonato é do Cane Cuters. Entramos como azarões e mostramos que vamos crescer muito, em 2013", concluiu Jerê.
Os Jets terminaram a primeira fase da competição na quarta posição da Divisão Sul, da Conferência Caipira. Ainda nesta temporada, o São José Jets estuda a possibilidade de realizar uma partida amistosa, em novembro.

(fotos: Clara Alves - Na Gaveta Esportes)
Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes



Comentários:

Orkut Favorites More