A tão falada e aguardada parceria entre Roque Júnior e o São José, está prestes a se concretizar. Amanhã, (11), será realizada uma reunião, onde haverá a formalização da proposta de parceria.
A confirmação da proposta veio na noite de ontem, pelo próprio Roque Júnior, que pretende ser o gestor do futebol da Águia do Vale.
(foto: ovale.com.br) |
Robertinho da Padaria, presidente do São José, não esconde que a chegada do ex-zagueiro para cuidar da gestão do futebol do clube, cairia como uma luva "Estamos aguardando o reencontro com o Roque. Tomaremos a decisão pensando no que é melhor para o São José", afirmou.
Além de Roque Júnior, um grupo de empresários de São Paulo está interessado na gestão do futebol do clube, mas no momento, aguardam o desfecho da novela entre Roque Júnior e o São José.
A novela é longa. No dia 14 de abril, Roque Júnior disse publicamente que gostaria de cuidar da gestão do clube. No dia 18 do mesmo mês, o ex-zagueiro esteve reunido com dirigentes da Águia e revelou que gostaria de uma parceria mais longa: cinco anos de duração. No dia 20, Oscar Constatino (empresário joseense) se reuniu com a diretoria da Águia do Vale e levou a proposta de um grupo de investidores do sul.
O presidente Robertinho da Padaria revelou que a resposta definitiva do São José sai nesta semana: "Tem tudo para sair até o fim desta semana. É provável que venha a definição, até sábado", concluiu.
O São José não teve recursos para montar um elenco competitivo para a Série A2, e a equipe quase foi rebaixada à A3. A torcida joseense aguarda ansiosamente pela resposta da diretoria do clube.
Comentários: