Tricolor do Vale já embarca para Santos, onde encara o Peixe na noite de quinta-feira
O Guaratinguetá realizou seu ultimo treino em solo Valeparaibano.
A Garça, que encara o Santos na noite da próxima quinta-feira, fez treinamento com bola, na manhã desta quarta-feira, no CT Ninho da Garça, na cidade de Potim.
Sob o comando do interino Carlos Octavio, e assistente técnico Adaílton Ladeira, o Guará treinou por cerca de duas horas, sob uma temperatura de 24ºC.
A Garça tem dura missão na noite de amanhã, quando encara o Santos, na Vila Belmiro. Para a sequência da competição, a meta da equipe é vencer ao menos duas das últimas quatro partidas e empatar uma.
Depois de encarar o Santos, o Guará encara ainda a Ponte Preta, Comercial, e São Caetano.
Das quatro partidas, duas serão em casa (Ponte Preta e São Caetano) e duas contra adversários diretos na luta contra o rebaixamento (Comercial e São Caetano).
O presidente Israel Vieira, revelou a dificuldade do confronto contra a equipe santista, mas não tirou a esperança dos jogadores do Tricolor de voltar para casa com um ponto na bagagem.
Israel ainda disse que confia plenamente no trabalho de Carlos Octavio, e não quis revelar se haverá ou não dispensa de jogadores após o término do Campeonato Paulista "Sobre este tema, prefiro aguardar o fim da competição".
O presidente ainda voltou a dizer que a relação entre o clube e o ex-técnico, Vílson Tadei, é boa, apesar da demissão do treinador.
A equipe que treinou no período da manhã desta quarta-feira, viaja na tarde do mesmo dia, rumo à cidade de Santos. No litoral, o Tricolor se hospedará em um hotel em Santos e ficará concentrado até horas antes do inicio da partida contra o Peixe.
Mais informações sobre a partida entre Guaratinguetá e Santos, amanhã no pré-jogo, aqui no Na Gaveta Esportes.
(foto: ovale.com.br / Thiago Leon)
Leandro Oliveira - Na Gaveta Esportes
Comentários: