Guaratinguetá e Grêmio Catanduvense entraram em campo em busca de reabilitação na competição. Jogando em casa, a Bruxa de Catanduva não contou com o atacante angolano Jhonson, que foi dispensado pela diretoria da equipe horas antes da partida, e apostou suas fichas em seu único atacante na equipe, Tiago Mineiro.
créditos - esportes.r7.com |
Com a bola rolando, o Grêmio Catanduvense começou melhor na partida, e logo aos 9 minutos abriu o placar. Du lançou Tiago Mineiro, que aproveitou o cochilo da zaga para anotar o primeiro gol da partida.
Após o gol, o time da casa ainda teve outras oportunidades para ampliar o marcador, mas a defesa do Guará deixou de cochilar e não permitiu o segundo gol.
Aos 41 minutos, Djavan fez uma bela jogada pela direita e cruzou na área para Wether, que mergulhou de peixinho, empatando a partida.
No segundo tempo, o Guará voltou melhor, e apesar do sufoco do Grêmio Catanduvense no início da etapa complementar, o Tricolor do Vale se segurou e se aventurou no ataque.
Aos 29 minutos, Pio driblou o marcador pela direita e rolou para Luis Felipe, que entrou em diagonal e bateu forte para desempatar a partida. Golaço!
E quando a equipe do Grêmio Catanduvense pressionava em busca do gol de empate, aos 44 minutos, Marcinho escapou pela direita, tirou três marcadores da jogada e deu um toquinho de cobertura no goleiro Filipi. Guaratinguetá 3, Catanduvense 1.
Com o resultado, o Guará chegou aos 6 pontos e ocupa agora a 17ª posição. O Grêmio Catanduvense permanece com 7 pontos, na 16ª colocação.
Na próxima rodada o Catanduvense encara o Bragantino, em Catanduva. Já o Guará encara o Guarani, às 16h no estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.
(créditos vídeo: sportv)
Leandro Oliveira, Guaratinguetá - São Paulo
Comentários: